• O que é o projeto?
O projeto Dia de Magia é um projeto filantrópico que tem como finalidade fazer visitas em instituições de caridade e creches comunitárias a fim de levar um pouco de alegria aos assistidos. São feitas atividades, lanche e dinâmicas para levar para as instituições a magia da felicidade.

• Como posso ser um voluntário?
Para ser um voluntário você precisa ter tempo, disposição e muito amor pelos assistidos. Em nosso site existe o manual do voluntário com algumas dicas para quem pretende se candidatar. Clique aqui, se você achar que se encaixa no perfil, faça sua inscrição. Você também pode se voluntariar com doações de materiais que sempre precisamos. Todo mês postaremos a lista de matérias que precisamos, é só entrar em contato conosco pelo site ou pela página do Facebook.

• Com quantos anos posso começar a me voluntariar?
É necessário ter idade minima de 18 anos.

• Não sou de Juiz de Fora mas gostaria de ajudar, como faço?
Para aqueles que não residem em Juiz de Fora mas tem interesse em ajudar, as visitas são programadas previamente. Portanto, há a possibilidade de se programar para e ajudar em algumas ações do projeto. Se você não pode viajar e quer ajudar de outra forma, todos os meses precisamos de doações de materiais e lanches. Basta entrar em contato com a equipe através do site ou da página no Facebook.

• Gostaria que o projeto visitasse a instituição da qual faço parte, como faço pra que isso aconteça?
Para o agendamento de visitas você pode nos contactar através do site ou da página do Facebook. No contato, conte-nos um pouco sobre a instituição da qual faz parte, como podemos ajudar e quais datas estão disponíveis para visita. Será um prazer poder levar alegria e amor a quem precisa.

Ainda tem alguma dúvida? Então entre em contato com a gente.