Ação de final de ano

Dezembro é um mês marcado por festas, celebrações e muita gratidão por conta de todos os momentos passados ao longo do ano. Com o Dia de Magia não foi diferente, porém para comemorarmos o final de ano e as realizações que nosso projeto alcançou decidimos comemorar junto daqueles que precisam de um abraço caloroso e uma mão amiga, os moradores de rua.
Nossos queridos voluntários se organizaram e se dividiram por diversas partes da cidade, a fim de levar um pouco de alegria para essas pessoas.
Cerca de 100 marmitex com um delicioso almoço foi entregue e elogiado por nossos assistidos, que puderam se fartar com a comida,  acompanhados de suco e sobremesa. Após a refeição foi feito a entrega de roupas e calçados, além de kits de higiene bucal, shampoo e pentes. Além disso, levamos aos moradores de rua a oportunidade de corte de cabelo e barba gratuito, o que arrancou sorrisos e muita emoção. Isso tudo é claro, não teria o mesmo efeito se não pudéssemos levar a alegria, o carinho e o amor por essas pessoas, emoções que sem dúvida alguma o Dia de Magia sempre leva consigo.
Pela falta de oportunidades ou pelos diversos motivos que os levaram a morar nas ruas da cidade, os moradores de rua nos contaram as diversas dificuldades, histórias e momentos marcantes que nos levaram a uma reflexão: a solidariedade deve e tem de ser espalhada! Se mais pessoas ajudassem uma as outras talvez conseguiríamos transformar o mundo e levar mais igualdade  e justiça a todos. Em seu primeiro ano de existência, mais de 800 pessoas que necessitavam de algum tipo de ajuda, seja ela material ou afetiva foram atendidas por nosso projeto, numero pequeno quando olhamos para a quantidade de pessoas no mundo que necessitam de atenção especial, mas quantia enorme para um grupo de pessoas boas que resolveram se unir para fazer o bem. A ajuda dos voluntários, tanto fisicamente quanto aqueles que nos ajudaram com doações foi de fundamental importância e sem ela nunca conseguiríamos dar prosseguimento em nossa missão.
O Dia de Magia quer agradecer a cada anjo que pôde dedicar um pouco de seu tempo, de seu dinheiro e de seu amor para nos ajudar, a certeza da importância de vocês fica cada vez mais nítida a cada visita e honestamente o Dia de Magia nunca poderá retribuir um gesto como esse a mesma altura. Nos cabe a promessa de trabalharmos mais e mais, tentando arrancar sorrisos e amor no coração de todos os assistidos, e formarmos uma grande corrente do bem para que assim conquistemos um mundo repleto de amor!
Se você conseguir transformar o dia de uma pessoa que precisa, então você estará mudando o mundo.

O Dia de Magia deseja a todos um ano novo repleto de felicidade, solidariedade e de amor!

Veja abaixo algumas das fotos desse dia mágico e repleto de alegria:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s