Visita ao abrigo Santa Helena

Gratidão é o sentimento que define a visita que o Dia de Magia fez ao abrigo Santa Helena. Os 150 idosos do abrigo nos receberam de sorriso nos rosto e muita alegria. As vovós e vovôs nos deixaram encantados com suas histórias de vida e suas experiências emocionantes.

As atividades propostas fizeram sucesso. Na ala feminina, o salão de beleza encantou as
mulheres que se embelezaram com maquiagem, cabelo e acessórios como cordões, pulseiras e brincos, tudo para levantar a autoestima e resgatar a vaidade das queridas idosas.

O bazar também fez sucesso nas alas masculinas e femininas. Mais de 200 peças de roupas foram doadas, e todas foram escolhidas pelos próprios idosos. Ao lado do bazar estava o
stand do artesanato, que especialmente para essa visita teve um tema diferenciado: A alegria de viver! Com esse tema, idosos e voluntários conversavam sobre o que lhes dava alegria em sua juventude, e o resultado não poderia ser mais emocionante. As respostas dos assistidos do abrigo Santa Helena impactaram a todos os voluntários, uma verdadeira lição de vida.

Um grupo de voluntários rodeava o abrigo com o intuito de bater um papo com todos, e o
que não faltou foi conversa. O lanche também agradou a todos!

E quem é que não gosta de bingo?! Pensando em entreter os idosos, o bingo foi diversão
garantida. Os prêmios variavam entre almofadas e kits com hidradantes e produtos de beleza, todos eles novos, comprados com a doação dos voluntários.

Essa visita estreou a banda “Dia de Magia”, e o público não podia ser melhor. Os idosos dançaram, cantaram e se divertiram com as musicas de Roberto Carlos, marchinhas de carnaval entre outras e até aqueles que não podiam sair de seus quartos tiveram a chance de ouvir e se alegrarem com os ritmos propostos pela banda.

Os voluntários dessa visita foram destaque a parte. Com uma equipe maior do que de costume, todos se doaram por completo, abraçando a causa e transformando a visita em um dia mágico. Fica aqui registrado o nosso agradecimento a todos esses anjos.

Aqui também registrado, o Dia de Magia quer agradecer em especial aos idosos do abrigo
Santa Helena, peça sua receptividade, carinho e amor para com o projeto, mas principalmente pela lição de vida que mesmo sem intenção cada idoso deixou em nossos corações. Essa visita engrandeceu de forma geral a vida dos voluntários e trouxe ensinamento e emoção para nós. O dia de Magia está mais feliz depois de conhecer o abrigo Santa Helena!

Veja abaixo as fotos desse Mágico Dia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s